by kamilasp 2011. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

3 de maio de 2011

postheadericon Minha segunda gestação

 
Não... não foi planejada! e também não... não sou maluca!
A minha segunda gestação aconteceu quando estava amamentando o luan (ele tinha 1 ano e 2 meses) e eu tomava uma pilula bem fraquinha (MICRONOR) comecei a tomar essa micropilula 10 dias depois do parto e fiquei por mais de 1 ano tomando, sem pausa nenhuma... 
Decidi parar com a pilula por orientação do meu GO, pois ela não fazia mais efeito, e decidi tentar o desmame do Luan para poder voltar a tomar pilulas mais fortes...
No mesmo mês que parei de tomar a pilula, ovulei... e engravidei!
Foi sim um grande susto... mil coisas passou pela minha cabeça...
Sera que vou dar conta de dois bebês? Será que vou conseguir?
Sem contar o medo de contar para as pessoas, medo de sofrer preconceito...
Agora tudo passou... não me importo com oq os outros acham ou vão achar!
Estamos felizes porque  fomos abençõado com mais um principe!
Nosso presente de Deus!

 

0 comentários:

Search

Carregando...

About Me

....
Olá! sou a Camila, mamãe do Luanzinho e gravidinha do Allan!
Visualizar meu perfil completo

usuarios on

Usuários online

contador

myspace tracker vizualizações